A subsecretária municipal de Meio Ambiente e supervisora do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), Ana Nery e o assessor especial da SEMA, José Martins, realizaram nessa terça-feira (23/06), na escola da rede municipal Pedro Rodrigues de Barros, palestra sobre o meio ambiente e entrega de mudas de árvores para alunos, professores e servidores da referida escola.
O evento faz parte da Campanha Junho Ambiental 2026 que teve início no dia 2 deste mês e prossegue até o próximo dia 30, com encerramento a partir das 09h da manhã no centro da cidade com distribuição de mudas de árvores e arborização da cidade.
Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.
Fotos: Ana Nery, subsecretária municipal de Meio Ambiente e supervisora do AJA.
Por Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo - Rádio Catarina FM (Rádios Net).









0 Comentários