
O suspeito atua como professor na rede municipal de Boa Viagem, a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o homem utilizava seu "poder hierárquico de professor" para constranger os alunos e obter favores sexuais.
As investigações começaram após a denúncia chegar à Delegacia Municipal de Boa Viagem. Os crimes teriam ocorrido entre os meses de janeiro e março de 2023. As apurações policiais também indicam que o homem já é investigado por importunação e exploração sexual de vulnerável contra os alunos adolescentes de outra instituição de ensino.
Com o resultado das investigações, a Justiça decretou a prisão preventiva do professor. Ele foi encontrado pelos policiais no município de Monsenhor Tabosa, vizinho a Boa Viagem. Com o suspeito, a polícia apreendeu um celular e um notebook, que serão periciados em busca de mais informações.
Fonte - G1CE.
0 Comentários