RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Vídeo mostra homem interrompendo júri e atirando em acusado de matar seu pai no sertão de Pernambuco

 Um vídeo do momento em que um homem atira em um réu de um juri, no sertão de Pernambuco, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (1º). O caso ocorreu no Fórum de São José do Belmonte, em novembro de 2023, durante o julgamento do acusado de matar o pai do atirador. As informações são do g1.

"A vítima, o réu Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura está vivo e solto; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada", disse o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em nota. 

A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o atirador. A vítima foi atingida com 6 disparos. 

Como crime ocorreu

Durante o júri, que ocorreu no dia 29 de novembro de 2023, é possível ver o suspeito sentado na plateia, ao lado de uma mulher. Em determinado momento, ele se levanta sozinho, anda em direção ao réu e atira ao centro. O réu tenta se proteger em um espaço onde era realizado o júri. Outros populares que acompanham o julgamento também correm. 

A vítima também recebeu coronhadas na cabeça. O suspeito foi preso ainda no local.

Fonte - Diário do Nordeste.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem