RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Força Tática de Tauá com apoio do Destacamento da PM de Aiuaba realizam 5 prisões, apreendem arma de fogo, celulares e drogas.

 Por volta das 10h40min, dessa segunda-feira (8),  após informações do serviço de inteligência do 13º BPM sobre a instalação de uma célula da facção PCC na cidade de Aiuaba, onde alguns indivíduos estariam homiziados praticando tráfico de drogas, além de uma possível arma de fogo na posse dos indivíduos, as Equipes Alpha, Bravo e Destacamento diligenciaram e confirmaram a denúncia. Em um primeiro endereço, foram flagranteados 03 (três) indivíduos, dois deles tentaram fuga mas foram de pronto capturados, o terceiro indivíduo, Pedro Lucas Oliveira Alves, estava na posse de revólver calibre .38, além de uma quantidade de drogas, balança de precisão e celulares


Destacamos, que a pessoa de Pedro Lucas Oliveira Barbosa está diretamente envolvida no LATROCÍNIO, ocorrido no ano de 2020, que vitimou o ex-militar da Força Aérea, José Hilker Assunção de Sousa, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Pedro Lucas e seus comparsas, após verificarem o aparelho celular de Hilker e encontrar fotografias dele fardado, atearam fogo contra o motorista que teve 90% do corpo queimado, subtraindo em seguida seu veículo.


No segundo endereço, foram localizados os demais indivíduos na posse de drogas, além do mais informaram que no bar de propriedade de Pedro Lucas também havia uma certa quantidade de entorpecentes, o que foi confirmado após a verificação no interior do estabelecimento comercial.


Foi dado voz de prisão aos indivíduos e levados à 14° Delegacia Regional de Polícia de Tauá para os devidos procedimentos.


*MATERIAL APREENDIDO*


1 revólver Rossi M851 Cal 38

6 munições intactas,

945 gramas de Cocaína

265 gramas de Maconha

4 celulares

1 carregador externo de celular

2 balanças de precisão

Invólucros de plástico


EQUIPE ALPHA

EQUIPE BRAVO

DESTACAMENTO AIUABA


Fonte: Instagram da Força Tática de Tauá. 

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online.  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem