RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Câmara Municipal de Catarina aprova por unanimidade dos vereadores presentes, projeto de lei do Poder Executivo Municipal para implantação da Educação em Tempo Integral. Vídeo da sessão.



 Sob a presidência do vereador Dr. Renan Barros Guedes, foi realizada nesta quarta-feira (03/04), mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Catarina, com as presenças dos vereadores Tatá Rodrigues (vice-presidente), Rivelino Mendonça (1º secretário), Zé Feitosa (líder do prefeito na Câmara), Guila Holanda, Lee do Elizeu, Dineudo Pereira, Dr. Francisco Augusto e Dra. Fernanda Ribaisa, com ausências dos vereadores Fernando Rodrigues e André Rodrigues, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, o projeto de lei nº 001/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal para implantação da Educação em Tempo Integral nas escolas da rede municipal.



“O presente projeto de lei objetiva garantir o desenvolvimento dos sujeitos em todas as suas dimensões - intelectual, física, emocional, social e cultural e se constituir como projeto coletivo, compartilhado por crianças, jovens, famílias, educadores, gestores e comunidades locais.


O Prefeito do Município de Catarina, Estado do Ceará, Thiago Paes de Andrade Rodrigues, no uso de suas atribuições e pelo que lhe confere a Lei Orgânica do Município, submete à apreciação a presente proposta legislativa”…



Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem