RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na BR-020, em Tauá

 Uma colisão frontal envolvendo uma moto Honda Brós, cor branca, ano 2013/2014, placa OSH-1788, com inscrição de Pedra Branca e um caminhão Volkswagem, cor amarela, ano 2006, placas HCC-8309, com inscrição de Boa Viagem, pertencente a uma distribuidora de água da cidade de Boa Viagem, na BR-020, no distrito de Barra Nova, na zona rural de Tauá, provocou a morte do motociclista. 

O acidente ocorreu por volta das 15:30h de hoje (26), no KM 138 da rodovia federal, entre as localidades de Bom Jesus e Cachoeirinha do Pai Senhor, no Distrito de Barra Nova.

O Agente de Cidadania da Base Avançada do Distrito, Abílio, disse ao Blog do Wilrismar, que a moto trafegava no sentido Boa Viagem-Tauá e o caminhão ia em sentido contrário. Na subida de uma ladeira, a moto vinha na contramão e bateu e frente com o caminhão. O motociclista Francisco Ribeiro da Silva, 62 anos, conhecido como Chico Pastinha, natural de Pedra Branca, morreu na hora. Ele teve o corpo multilado e partes ficaram espalhadas pela pista.

O motorista do caminhão Raimundo Nonato Venâncio do Nascimento, não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada das forças de segurança.

Equipes do SAMU, Prócidadania e Perícia Forense estiveram no local. O corpo foi recolhido ao IML de Tauá. 

Repórter Wilrismar Holanda, Fonte - Blog do Wilrismar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem