RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Quatro suspeitos de homicídio morrem em intervenção policial em Ibiapina

 Quatro homens suspeitos de um homicídio morreram em intervenção policial na manhã desta segunda-feira, 26, em Ibiapina (Serra da Ibiapaba). Um fuzil foi apreendido durante a ocorrência, assim como duas pistolas, um revólver e munições.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as forças de segurança foram acionadas durante a madrugada desta segunda para uma ocorrência na Zona Rural de Ibiapina em que um homem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residência.


Já durante a manhã, a Polícia Militar localizou quatro suspeitos de envolvimento no crime. “Com a aproximação da equipe policial, os suspeitos efetuaram disparos contra a equipe, que revidou os disparos e atingiu os quatro homens”, informou em nota a SSPDS. “Os suspeitos chegaram a ser socorridos para uma unidade médica, mas não resistiram e foram a óbito”. Além das armas, um veículo usado pelos suspeitos foi apreendido.


Participaram da ocorrência PMs da Força Tática (FT), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). A Delegacia Municipal de Ubajara apura o caso.


Autor Lucas Barbosa  - Fonte - O Povo Online.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem