RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Hospital Regional do Cariri confirma morte de paciente por Covid-19. Vítima tinha 41 anos e possuía comorbidades

 O Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, confirmou nessa terça-feira, 12, que um paciente morreu infectado pelo coronavírus. De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio O POVO CBN Cariri, a vítima era um homem de 41 anos com comorbidades.

Atualmente, o hospital tem 14 pessoas internadas que testaram positivo para Covid-19, sendo oito na enfermaria e seis na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). As visitas aos leitos onde há pacientes que testaram positivo para o vírus foram restringidas. A unidade de saúde também emitiu recomendações para o uso de máscaras e a imunização.

“Alguns pacientes chegaram aqui sem Covid e tiveram a infecção dentro do Hospital”, afirmou o diretor geral do Hospital Regional do Cariri, Giovanni Sampaio. Segundo o gestor, o momento não é para alarde, mas caso não haja uma diminuição dos casos, outras medidas serão implementadas.

“Vamos esperar uma semana ou quinze dias para ver como se porta, se houver uma diminuição, a gente vai liberando as visitas. Mas se houver um aumento, nós teremos que restringir um pouco mais”, conclui. Em nota, o HRC afirmou que está remanejando os pacientes infectados para leitos de isolamento.

Autor - Denilson Rodrigues

Foto -  Divulgação/ ISGH

Fonte - O Povo Online.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem