RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Foragido da Justiça morre em confronto com a Força Tática de Tauá


 Um foragido da Justiça, morreu em confronto com uma equipe da Força Tática de Tauá, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (05). O fato aconteceu na Avenida Pedro Inácio, no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá. O foragido foi identificado como Rosenildo Vieira da Silva, filho de Geralda Vieira da Silva e Raimundo Ferreira da Silva, 30 anos.

Após levantamento do serviço de inteligência do 13° BPM em conjunto com a Inteligência da CIPE CERRADO PM BA, onde se obteve informações de que o indivíduo Rosenildo Vieira da Silva, vulgo Nildinho, acusado de mais de 30 homicídios no estado da Bahia, sendo braço direito de um homicida preso em Iguatu no ano de 2021, conhecido por Robson Luxúria, este acusado de mais de 200 homicídios, estava possivelmente situado no sítio Guaribas em Taua ou como segundo ponto de apoio no Bairro Bezerra e Souza.

De posse dos levantamentos, as equipes da Força Tática do 13° BPM, diligenciaram nas duas residências na tentativa de encontrá-lo, quando chegando na residência situada no Bairro Bezerra e Souza, AV Pedro Inácio de Sousa, 313, a porta estava com as venezianas abertas quando foi possível visualizá-lo. Ao identificar que era a composição, o indivíduo foi em direção aos fundos da residência, em seguida a equipe policial adentrou a residência e Nildinho estava de arma em punho próximo a cozinha efetuando um disparo na composição, momento em que a equipe revidou a injusta agressão vindo a alvejar o indivíduo. Nildinho foi socorrido ao hospital de Tauá, vindo a óbito em seguida.

 Material Apreendido 

Espingarda, cano Serrado, Calibre .28.

Equipes FORÇA TÁTICA

Alfa :

 Bravo 

 Charlie 

 Delta

Repórter Edy Fernandes 

Fonte - Blog do Edy Fernandes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem