RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Duas pessoas são lesionadas a faca durante jogo de sinuca na Vila Macedo, distrito de Trussu, em Acopiara; uma das vitimas foi socorrida para o hospital de Catarina e logo em seguida transferido para Iguatu com uma perfuração na cabeça e outra nas costas.

 

O caso aconteceu na tarde desta última segunda-feira (10), em um Bar na localidade de Vila Macedo, distrito de Trussu, distante 40 km da sede do município.  Uma viatura policial se deslocou a localidade após tomarem conhecimento que duas pessoas haviam sido lesionadas a golpes de faca.

Um jogo de sinuca teria motivado a discussão que resultou em lesão corporal. Antônio Valdenizio da Silva Amorim, foi socorrido ao hospital de Catarina e logo em seguida transferido para Iguatu com uma perfuração na cabeça e outra nas costas.

A outra vítima, Francisco Leilismar Lima Leite, recebeu atendimento no Hospital de Acopiara, o mesmo sofreu um golpe nas costas.  O suspeito identificado como, Francisco Chagas Vieira, conseguiu fugir antes da chegada da policia ao local.

Com informações do Acopiara News via Blog do Elber Feitosa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem