O estádio de Saboeiro foi inaugurado, nesta quarta-feira (24), fruto de uma parceria entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O equipamento atende um antigo sonho da população, que compareceu à cerimônia realizada nesta manhã. O governador Elmano de Freitas, acompanhado do prefeito Antônio Francisco Lima, participou da solenidade, ao lado do secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, e de outras autoridades.
O Estádio Bezerra Lima, ou “Bezerrão”, como mostra a fachada, foi construído no local onde antes “era apenas um campo de terra batida”, lembra Solange Pereira, que mora a poucos metros do equipamento. “Agora ficou muito lindo. É uma obra que há muitos anos a gente esperava e vai ser muito bom”, afirma a agricultora, que já planeja os fins de semana. “Já tenho para onde ir com o Luiz Juca (seu filho) para ele assistir os nossos jogadores”, disse.
Reportagem completa no site do Governo do Ceará. Clique AQUI.
Texto: Eliezio Jeffry - Ascom Casa Civil.
Foto e vídeo: Instagram do prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes.

0 Comentários