RÁDIO CATARINA FM

RÁDIO CATARINA FM ONLINE. CLIQUE NO PLAY

Campanha Junho Ambiental 2026 em Catarina termina no próximo dia 30.

Em entrevista à Rádio Catarina FM (Rádios Net) e Blog do Diomar Araujo,  o secretário de Meio Ambiente de Catarina,  Paulo Roberto,  falou da programação Junho Ambiental para os próximos dias.


Com o tema “Ceará Mais Verde e Sustentável", a Campanha Junho Ambiental em Catarina teve início  no dia 2 deste mês, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e prossegue até o próximo dia 30. 


Realização:

Governo do Ceará, Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.  


Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente:


Paulo Roberto - secretário, Ana Nery - subsecretária e  supervisora Municipal do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA)), Valbenha Dantas - secretária executiva municipal do Corraj e Luciana Cavalcante - jornalista e assessora técnica.


Prefeitura Municipal de Catarina. Administração Trabalho que faz acontecer. 


Dr. Renan Guedes, prefeito, Reginaldo Gomes, vice-prefeito. 


Programação:

Dia 23/06: Terça-feira - Horário: 8h.

Atividade: arborização da cidade.

Público: população do bairro Vila Balança e AJAs.

Local: ruas do bairro Vila Balanças.

Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.

Dia 30/06: Terça-feira - Horário: 9h.

Atividade: encerramento com distribuição de mudas e arborização da cidade.


Público: população do bairro Centro e AJAs.

Local: ruas do bairro Centro.

Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.

Por Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo - Rádio Catarina FM (Rádios Net).  

Postar um comentário

0 Comentários