A Prefeitura de Catarina, a Secretaria Municipal de Agricultura e a Ematerce local, realizavam a entrega de sementes do Programa Hora de Plantar, do Governo do Ceará, na própria Secretaria Municipal de Agricultura e Ematerce.
A atual gestão do prefeito Dr. Renan Guedes, do vice-prefeito, Reginaldo Gomes e do secretário municipal de Agricultura, José Wellington, fizeram algumas mudanças para melhorar ainda mais o atendimento aos agricultores cadastrados no programa.
A primeira mudança:
Agora, o agricultor cadastrado no Programa Hora de Plantar, vai com o CPF até a Secretaria de Agricultura e Ematerce (funcionam no mesmo local), recebe um documento de autorização assinado por um dos funcionários da Secretaria ou Ematerce, vai até o depósito onde estão armazenadas as sementes, na rua Paulo Nogueira, no bairro Vila Nova e recebe as sementes.
A segunda mudança:
Nesta sexta-feira (23/01), a entrega de sementes do Programa Hora de Plantar foi realizada no CRAS da Vila São Gonçalo, atendendo os agricultores da referida vila e das demais regiões do município.
Renê Guedes, coordenador da Ematerce de Catarina e Leivy Gomes, técnico da Secretaria Municipal de Agricultura, estão realizando o atendimento no CRAS da Vila São Gonçalo, com apoio do secretário adjunto de Agricultura de Catarina, Charles do Monte Alegre e do vice-prefeito de Catarina, Reginaldo Gomes.
O prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes, não pode estar presente em virtude do encerramento da ‘Jornada Pedagógica’, no Salão Paroquial de Catarina.
O secretário municipal de Agricultura, José Wellington, não pode estar presente em virtude de reunião anteriormente agendada em Iguatu.
Agricultores ouvidos pela reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, disseram que, “o prefeito Dr. Renan Guedes e o vice-prefeito Reginaldo Gomes, vem trabalhando a cada dia para melhorar as coisas em nosso município e, isso vem acontecendo. Todos os anos a ‘a gente’ vai até a cidade para receber as sementes, e agora, as sementes vêm até ’a gente’. Disse os agricultores.
Reportagem e fotos:







0 Comentários