RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Tauá: Menor é apreendido pela Polícia Civil, após confessar a autoria do homicídio em Santa Tereza.

A Polícia Civil de Tauá apreendeu na manhã desta segunda-feira (13) um adolescente que compareceu espontaneamente na Delegacia e confessou a autoria do crime ocorrido no último sábado (11) na Vila de Santa Teresa,  que teve como vítima Vitor Barbosa Capistrano, de 28 anos, assassinado com dois tiros em frente a casa da namorada.

Ao se apresentar na Delegacia o menor estava acompanhado de um advogado e de seu genitor e diante da autoridade policial afirmou ter sido ele o autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima, fato motivado por ciúmes, pois segundo disse, a vítima estava tendo um relacionamento com sua ex-companheira.

Durante o depoimento o adolescente afirmou que efetuou os disparos após se sentir intimidado pela vítima, apesar das imagens de um câmera de videomonitoramento mostrarem que em nenhum momento Vitor teria causado algo que pudesse justificar a reação do depoente.

Após prestar esclarecimentos, o menor foi apreendido em flagrante por homicídio qualificado ficando à disposição do Judiciário.

A Polícia Civil já identificou o homem que estava acompanhando o menor por ocasião do crime, sendo que este permanece foragido.

Reportagem: Lindon Johnson. Fonte: : Lindon Johnson News.

Foto: Blog do Wilrismar.



 

Postar um comentário

0 Comentários