RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Equipe da Saúde de Catarina faz visita ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) para alinhar atendimentos.

 


Na manhã desta terça-feira (7), a equipe da Saúde de Catarina realizou uma visita ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). O encontro teve como objetivo alinhar fluxos de atendimento, referências e contrarreferências, com ênfase especial nos serviços de Obstetrícia.

A iniciativa foi fundamental para fortalecer a integração entre os serviços municipais e regionais, promovendo um cuidado mais ágil, humanizado e seguro para as gestantes e para toda a população.

Agradecemos à equipe do HRI pela receptividade, parceria e dedicação em construir, juntos, uma rede de saúde cada vez mais eficiente e integrada.

Fonte - redes sociais da Prefeitura de Catarina. 





Postar um comentário

0 Comentários