RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Câmara Municipal de Catarina realiza Sessão Ordinária, Audiência Pública de prestação de contas da Saúde, da Prefeitura e votação de projetos; quarta-feira, 08/10/2025.


Fala do vereador Rivelino Mendonça, presidente da Câmara Municipal de Catarina; ‘quero deixar bem claro aqui para população, que não existe cobrança da taxa do lixo! Esse projeto vai trazer recursos para o nosso município!’ Disse Rivelino Mendonça.


Sob a presidência do vereador Rivelino Mendonça (MDB); Tatá Rodrigues (MDB), vice-presidente; Dra. Fernanda Ribaisa (MDB), 1ª secretária; Zé Feitosa (MDB),  2º secretário e líder do prefeito; Guila Holanda (MDB); Dedé Solon (PSD); Lidia Mara (PSD); Dr. Francisco Augusto (MDB); e Naira Furtado (PSD), foi realizada nesta quarta-feira, 08 de outubro de 2025, Sessão Ordinária com votação de projetos e Audiência Pública com a participação do secretário de Saúde de Catarina, Dr. Wandevelde Guedes Mendonça, da secretária adjunta de Saúde, enfermeira Renata Guedes, da diretora administrativa do Hospital Municipal de Catarina, Carolina Custódio,  para apresentação das metas fiscais e prestação de contas  da Secretaria Municipal de Saúde referente ao segundo quadrimestre de 2025, do técnico contábil da Prefeitura de Catarina, Leonardo, e do secretário/procurador-geral da  Prefeitura de Catarina, Dr. Jakson Rodrigues. 


Trecho do vídeo extraído da transmissão ao vivo  no Facebook da Câmara Municipal de Catarina.


Vídeo completo da Sessão da Câmara. Clique AQUI;


Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina Online.

 

Postar um comentário

0 Comentários