RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Prefeitura de Catarina entrega à Secretaria Municipal de Esporte e Juventude uniforme reserva para o Campeonato e materiais esportivos.




A Prefeitura de Catarina na gestão do prefeito Dr. Renan Guedes entregou na tarde desta segunda-feira (29/09), na Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, materiais esportivos para quadra de esporte da Chapada e da Vila São Gonçalo, rede morta da Areninha da Vila Macário, rede morta do Ginásio Poliesportivo Andradão e uniforme reserva para o Campeonato Catarinense de Futebol 2025.


O secretário de Esporte e Juventude de Catarina, Dineudo Pereira, recebeu os materiais esportivos e o uniforme reserva, juntamente com a equipe da Comissão do Campeonato; secretário de Governo da Prefeitura de Catarina, Cicero Pedrosa, secretário de Limpeza Urbana, Nivaldo Cosmo, Dejailson,   Elzo, Paulinho e Kaica. 


Por Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina Online

 

Postar um comentário

0 Comentários