RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Começa nesta quinta-feira (25/09), o georreferenciamento no município de Catarina para regularização das propriedades rurais; parceria do Governo do Ceará, IDACE, Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Agricultura.


O secretário de Agricultura de Catarina, José Wellington, manteve contato na manhã de hoje, quarta-feira (24), com a reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina Online, para informar que uma equipe da empresa Topodatum que presta serviços ao Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE),  já está em Catarina para iniciar  nesta quinta-feira (25/09), o georreferenciamento no município para regularização das propriedades rurais.


No dia 12 deste mês, o prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes, o secretário de Agricultura de Catarina, José Wellington, representantes do IDACE, do Governo do Ceará, secretários municipais, vereadores e produtores rurais se reuniram em Audiência Pública no CRAS de Catarina tratando sobre o assunto. 


O secretário José Wellington pede para que as famílias de produtores rurais recebam bem e prestem todas as informações corretas aos funcionários da empresa Topodatum.


Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina Online.


Foto: redes sociais da Prefeitura de Catarina.



Postar um comentário

0 Comentários