O município de Catarina recebeu, hoje, a visita técnica da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), representada pela Coordenadora da Coordenadoria Regional de Saúde (COADS) de Iguatu, Kátia Rangelly Alves de Oliveira Couras, e pela técnica da Vigilância em Saúde da COADS de Iguatu, Rivânia Alves do Carmo.
A visita ocorreu no Hospital Municipal de Catarina, na sala de estabilização, com o objetivo de avaliar as condições do serviço e reafirmar o compromisso do Estado com o fortalecimento da rede de atendimento, assegurando mais investimentos e melhorias na assistência à população.
Essa ação reforça a importância de garantir qualidade no atendimento de urgência e emergência, ampliando o acesso dos cidadãos de Catarina a uma saúde mais resolutiva e humanizada.
Fonte: redes sociais da Prefeitura Municipal de Catarina
0 Comentários