RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Confronto com a Polícia em Campos Sales termina com dois suspeitos mortos e um foragido

 Campos Sales, CE — Um intenso confronto entre policiais e suspeitos armados terminou com dois mortos na tarde desta quarta-feira (16), no município de Campos Sales, região do Cariri cearense. A troca de tiros aconteceu por volta das 16h, nas proximidades do matadouro municipal, no bairro Guarani.

Durante patrulhamento de rotina, agentes do CPRaio avistaram três homens em atitude suspeita. Um deles aparentava estar armado com um volume na cintura, enquanto outro carregava uma mochila. Ao perceberem a aproximação dos policiais, o trio tentou fugir a pé.

Na tentativa de abordagem, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram. Os indivíduos seguiram em fuga, invadiram uma residência e tentaram escapar pelos quintais das casas vizinhas, continuando a atirar. A ação contou com reforço de equipes do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e do Policiamento Ostensivo Geral, que realizaram buscas em uma área de matagal nas imediações.

No novo confronto, dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal de Campos Sales, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como João Pedro Alves de Oliveira, 23 anos, residente na Rua da Lagoa, Bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de  Senador Pompeu-CE, e João Ítalo Morais da Silva, 21 anos, morador da rua BNB, no bairro Guarani, em Campos Sales.

O terceiro envolvido conseguiu fugir, deixando para trás a mochila com uma pequena quantidade de entorpecentes. De acordo com a polícia, ele seria conhecido como “Marcelino“, natural de Senador Pompeu. Há suspeitas de que o grupo estaria tentando expandir a atuação de sua facção criminosa em Campos Sales, com possível apoio de membros locais conhecidos como “Golinhas”.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo tipo revólver calibre 38 — uma com todas as munições deflagradas e outra com quatro disparos efetuados e duas munições intactas — além de duas espingardas calibre 12, com duas munições deflagradas e uma intacta.

As investigações seguem para identificar e capturar o terceiro suspeito foragido, bem como aprofundar as conexões entre os envolvidos e organizações criminosas atuantes na região.

Redação: Agência Caririceara.com
Fonte - Agência Caririceara.com
 Foto Redes sociais e Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários