Uma tragédia comoveu a população de São Miguel do Tapuio no Piauí, mas precisamente da localidade de Palmeira de Cima, com a morte de Iranilce Oliveira, 26 anos, vítima de feminicídio na cidade de Setúbal em Portugal, na noite da última segunda-feira (16), embora não natural de daquele município, Iranilce, que viveu desde muito pequena no município de São Miguel do Tapuio do Piauí, onde seus pais, o pastor Ângelo Máximo Silva de Freitas e Iranilde Oliveira, ainda residem, onde são bastante conhecidos e respeitados.
Ela foi morta brutalmente com vários golpes de faca, pelo ex-companheiro Gustavo Maciel, conhecido como Guga, também de 26 anos. O crime aconteceu dentro de uma barbearia localizada na Avenida Luiz Antônio, nas imediações do mercado do Livramento, local onde o autor do crime trabalhava e que estava fechado no momento do ataque. Segundo a polícia de segurança pública (PSP) de Setúbal, os dois estavam separados há cerca de um ano e na noite do crime, Iranilce teria ido até o local para conversar com o ex-marido.
Uma discussão teria se iniciado culminando no ataque violento. Após o crime, Gustavo se dirigiu à sede da PSP, confessou o crime e conduziu os agentes até o local onde a vítima foi encontrada ainda com vida, mas apesar da tentativa de reanimação pelas equipes de emergência o óbito foi declarado. Ainda no local a polícia judiciária de Setúbal foi acionada para conduzir as investigações, realizar perícia e formalizar a prisão.
Segundo as autoridades, não há indícios de envolvimento de terceiros.
Um detalhe é que o acusado é natural de Novo Oriente e os dois moraram durante muito tempo naquele município, depois viajaram para Portugal.
A família não tem condições e faz nas redes sociais, uma campanha para o translado do corpo para São Miguel do Tapuio.
Chave pix: 86994222324 Ângelo Máximo da Silva de Freitas(pai). O valor do translado é 60.000.
Fonte - Blog do Tony Sales.
0 Comentários