Um homicídio a bala foi registrado na noite desta quinta-feira (08 em Taua. O caso aconteceu por volta das 23h por trás da Academia Podium na Vila Jataí, tendo como vítima o jovem Lucas Araujo de Souza, 24 anos, natural de Mombaça, residente na Rua Pedro Alves, no Bairro Dr. José Ózimo em Tauá.
Segundo populares, Lucas estava em uma churrascaria às margens da Avenida Chermont Alves de Oliveira, e ao deixar o local a pé, foi perseguido e baleado. Ele ainda tentou fugir dos atiradores, mas acabou tombando sem vida. O jovem era filho de Cícera Eliane de Souza. Equipes da Polícia Militar e Agentes de Cidadania compareceram à cena do crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar os assassinos. A Perícia Forense removeu o corpo da vítima para ser necropsiado no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil.
PRESO E SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Lucas tinha sido preso na última segunda-feira (05) em uma operação realizada pelo CPRaio no Bairro Bezerra e Souza, portando uma pistola .40, mas foi liberado na Audiência de Custódia.
Reportagem - Lindon Johnson. Foto - Blog do Wilrismar.
Fonte - Lindon Johnson News.
0 Comentários