RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Tauaenses morrem em colisão na BR-116 em Cascavel

Dois primos de Tauá morreram vítimas de uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão-tanque na noite de ontem (31), na BR-116, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos estavam trafegando na rodovia quando o caminhão-tanque tombou. O condutor da caminhonete não conseguiu desviar e colidiu com o veículo maior, resultando em uma explosão.

No veículo de passeio estavam três pessoas. Duas morreram no local carbonizadas e o motorista foi socorrido para uma unidade de saúde do distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, com queimaduras no corpo. O condutor do caminhão e passageiro do veículo não ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu controlar o incêndio nos dois veículos.

Mortos eram primos


Morreram no local, o servidor da Residência do DNIT da cidade de Russas, Rhuan Gomes Cavalcante, 37 anos, filho de Célia Teixeira e Pedrosa, e a universitária Roberta Feijão Teixeira Vital, 21 anos, filha do casal, Leandra Teixeira e Antenor Antenor Vital. As mães das duas vítimas fatais são irmãs e filhas do casal Seu Betinho (falecido) e D. Raimundinha.

Como os corpos ficaram completamente carbonizados sendo necessário realizar exame de DNA pelo IML para confirmar a identificação. Ainda não há previsão de liberação dos corpos para o sepultamento.

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações do Jornal O Povo


Fonte: Blog do Wilrismar.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem