RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Seresteiro que matou a esposa e atirou contra o sogro em Tauá, foi preso em Jaguaretama


A Polícia Civil do Ceará, por intermédio das Delegacias de Tauá e de Jaguaretama, cumpriu mandado de prisão em desfavor do seresteiro Moisés Matias Teixeiras, 54 anos, condenado a 14 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de homicídio contra a ex-companheira Claudiana e de tentativa de homicídio contra o pai dela. Os crimes foram cometidos no ano de 2010, na Rua Custódio Bezerra, no Bairro Alto Brilhante.

Moisés foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri Popular de Tauá, mas ganhou o direito de recorrer da decisão do Júri em liberdade.

Depois de um trabalho investigativo, os  inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, conseguiram localizar o homem na Rua Bela Vista, na cidade de Jaguaretama, distante 114 km da capital Fortaleza. Em seguinda, a Delegacia de Tauá pediu o apoio dos policiais da Delegacia de Jaguaretama que deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tauá.

Na manhã desta quarta (05), Moisés foi apresentado no Núcleo de Custódia na cidade de Quixadá, e depois, encaminhado a uma penitenciária para cumprir a pena.

Repórter Lindon Johnson

Fonte: Blog do Wilrismar.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem