RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Após chacina, três pessoas são presas por diversos crimes em Aracoiaba

 Após a chacina ocorrida na noite de sábado, 17, em Aracoiaba (Maciço de Baturité), o trabalho policial realizado na região levou à condução de cinco homens para a delegacia. Três deles, que não tiveram a identidade divulgada, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por integrar grupo criminoso.

Os suspeitos, porém, não têm ligação com a chacina, confirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além da autuação em flagrante, contra um dos homens foi cumprido um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio.


A arma de fogo apreendida com o grupo será periciada. “As Forças de Segurança seguem em diligências, com o objetivo de localizar e capturar os suspeitos para elucidar a ação criminosa registrada em Aracoiaba”, informou em nota a SSPDS.


Chacina em Aracoiaba


A chacina registrada na localidade de Arraial de Santa Isabel vitimou: Kennedy Guedes, de anos 36; Mateus Bezerra, de 25 anos; Antônio Péricles Monteiro, de 48 anos; e João Pedro, de 24 anos.


Os quatro homens estavam em um sítio, pertencente a Antônio Péricles, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Kennedy era secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana do município.


Antônio Péricles e João Pedro eram tio e sobrinho, respectivamente. Mateus Bezerra, por sua vez, era genro do vice-prefeito da cidade, Helder Paz. Nesta segunda-feira, 19, as vítimas foram sepultadas.


Autor Lucas Barbosa

Foto: Samuel Setubal

Fonte - O Povo Online.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem