RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Uma operação policial coordenada envolvendo as polícias militar, civil, RAIO, COTAR e equipes do Ciopaer foi realizada sexta-feira (8) em Iguatu.

 Uma operação policial coordenada envolvendo as polícias militar, civil, RAIO, COTAR e equipes do Ciopaer foi realizada sexta-feira (8)em Iguatu, resultando na prisão de cinco homens com antecedentes criminais e na morte de um indivíduo durante um confronto armado no Alto do Jucá.

A ação, considerada bem-sucedida pelos delegados e pelo comandante da Polícia Militar, culminou na apreensão de duas armas de fogo, cartuchos, celulares e substâncias entorpecentes. Cerca de 25 mandados de prisão, busca e apreensão estão programados para serem executados ao longo do mês como continuidade da operação.

Os agentes cumpriram mandados em diversos pontos estratégicos da cidade, visando desarticular atividades criminosas e garantir a segurança da população. Durante o confronto no Alto do Jucá, um dos suspeitos foi neutralizado após troca de tiros com as autoridades.

Os detidos, todos com histórico criminal, serão encaminhados para as devidas medidas legais. A operação reforça o comprometimento das forças de segurança em combater a criminalidade e manter a ordem no município de Iguatu.

Acompanhe parte da entrevista do delegado Wesley Alves e do comandante da PM em Iguatu, Cel. Rodrigo Rodrigues.
Fonte: Instagram Paulinho Neto (Fatos News).



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem