RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Novo Oriente; Vendedor é assassinado a tiros, e mãe e filha ficam feridas no Ceará

 Um vendedor de 32 anos foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite de sábado (9), em Novo Oriente, a 397 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h45 na localidade de Lagoa da Areia. Testemunhas afirmaram para a polícia que o vendedor se preparava para entrar em seu veículo quando foi abordado por dois suspeitos encapuzados e armados. 


A dupla disparou vários tiros e atingiram o vendedor no tórax e na cabeça. Durante o tiroteio, uma mulher de 37 anos e a filha de 14 anos foram atingidas. A mulher e a adolescente foram atingidas na perna e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Crateús.


A Secretaria da Segurança Pública afirmou que a vítima chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.A pasta reforçou que na ocasião, duas mulheres também foram lesionadas e socorridas para uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crateús e, em seguida, transferido para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade que realiza investigações com o intuito de identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa.


Fonte - G1CE.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem