RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Prefeitura Municipal de Catarina aderiu ao movimento “Sem FPM não dá” e suspenderá suas atividades de serviços não essenciais nesta quarta-feira, dia 30.

 A Prefeitura Municipal de Catarina aderiu ao movimento “Sem FPM não dá” e suspenderá suas atividades de serviços não essenciais no próximo dia 30, juntamente com outras prefeituras do Ceará e de vários estados brasileiros, como forma de protesto e sensibilização diante das dificuldades financeiras geradas pelas frequentes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).


O objetivo é chamar a atenção para as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, devido às oscilações nos repasses do FPM e à previsão de queda para o mês de agosto. Serão suspensas as atividades administrativas, mantendo-se os serviços essenciais, como saúde, segurança e limpeza urbana.


A iniciativa conta com o apoio da Aprece e de outras entidades municipalistas do Nordeste, com o intuito de alertar o Governo Federal, o Congresso Nacional e a população sobre a situação financeira das prefeituras.


Fonte - Instagram da Prefeitura de Catarina


Post a Comment

أحدث أقدم