RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Trio preso após praticar assaltos em Catarina, Arneiroz e municípios da região

 Três pessoas foram presas após cometerem dois assaltos, um no Mercantil Avenida, na Rua Leonardo Feitosa, no centro da cidade de Arneiroz e o outro, logo em seguida, ao mototaxista Edivan Lô, na manhã de hoje (23).

Os assaltantes, um homem e uma mulher, tinham as mesmas características do casal que havia praticado assaltos em série a dois comércios e um motociclista por volta de 13:15h da última terça-feira (20), no Bairro Lagoinha, na cidade de Catarina.

Após levarem dinheiro e objetos no estabelecimento de Arneiroz, os dois tomaram de assalto a moto Honda Brós 160, nas cores vermelha e branca, fugindo em seguida pela CE-176, no sentido à vila de Cachoeira de Fora, e depois pela CE-277, em direção à cidade de Catarina. Houve perseguição e disparos foram efetuados contra as composições da Guarda Civil Municipal de Arneiroz e Polícia Militar, e na altura da localidade de Sanharol, os assaltantes sofreram uma queda e foram presos.

Luis Felipe Ferreira Monteiro e sua comparsa Mayara Mourão Guedes, foram conduzidos junto com a moto para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

A Polícia recebeu informação que um carro de cor preta que estaria dando apoio aos assaltantes fugiu no sentido ao município de Aiuaba. A equipe da Força Tática de Tauá saiu em perseguição e com o apoio da Força Tática de Iguatu, o Ford Fiesta, cor preta, placas, OID 2478-Iguatu, foi interceptado e o motorista preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Tauá.

Dinheiro, celulares e outros objetos, assaltados, foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, o trio é acusado de assaltos em Acopiara, Iguatu, Icó, Catarina e outros municípios da região.

O Tenente Ricardo Feitosa, comandante da Força Tática de Tauá, falou sobre as prisões em entrevista ao repórter Lindon Jonhson.

ASSISTA AQUI

Repórteres: Wilrismar Holanda

Fotos: GCM Arneiroz

Fonte - Blog do Wilrismar





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem