RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aiuaba deverá começar a funcionar em abril; fará o mesmo trabalho para implantar uma Delegacia Municipal de Polícia Civil no município de Catarina. diz Dr. Danilo Távora

 O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Danilo Távora, disse ao Blog do Wilrismar, que a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aiuaba deverá começar a funcionar a partir de abril.

Na manhã de hoje (23), o titular da 14ª DRPC, esteve na cidade de Aiuaba acompanhado do Delegado Dr. Adriano Queiroz, para acompanhar o andamento dos serviços de reforma do prédio, que foi cedido pela Prefeitura Municipal para sediar a Delegacia. Eles se reuniram com o prefeito Ramilson Moraes e o engenheiro da Prefeitura, Dr. Saimon Lucas, e depois foram visitar o prédio.

Além da reforma e aluguel do imóvel, a gestão municipal também disponibilizará o mobiliário para garantir o funcionamento da DP Municipal.


Dr. Danilo disse ainda que a administração local cederá dois servidores que serão treinados por ele, para atender a população na parte de registros de boletins de ocorrência e outros procedimentos mais simples no periodo de segunda a sexta-feira. Além disso, o Escrivão da Delegacia Regional de Tauá irá toda quarta-feira à Aiuaba, para tomada de depoimentos em diligências, inquéritos e outros delitos, evitando assim que as pessoas tenham que se deslocar à Tauá.

O Delegado acrescentou ainda que a próxima turma de policiais civis a ser destinada para a 14ª DRPC de Tauá, será deslocada para a Delegacia de Aiuaba, inclusive com uma viatura caracterizada, para ficar a disposição da população. Ele finalizou afirmando que após o pleno funcionamento da Delegacia de Aiuaba, fará o mesmo trabalho para implantar uma Delegacia Municipal de Polícia Civil no município de Catarina.

Após o encontro com os Delegados, o Prefeito Ramilson disse à reportagem que muito em breve a população de Aiuaba terá mais um reforço na área de segurança pública, com a implantação da Delegacia Municipal de Polícia Civil, que se juntará a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Reportagem: Wilrismar Holanda

Fonte: Blog do Wilrismar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem