RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Câmara Municipal de Catarina realiza Sessão Ordinária, aprova emendas, moção, indicação e requerimento; contabilidade da Prefeitura de Catarina prestou contas referente ao 3º quadrimestre de 2022.

 Foi realizada na última quarta-feira (22/03), a 4ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo do 3º ano da  Legislatura 2021/2024, sob presidência do vereador Dr. Renan Guedes, vice-presidente, Tatá Rodrigues, primeiro-secretário, Rivelino Mendonça, segundo-secretário, André Rodrigues, membros; Zé Feitosa, líder do prefeito, Fernando Rodrigues, Dra. Fernanda Ribaisa, Guila Holanda, Lee do Elizeu e Dr. Francisco Augusto (vereador Dineudo Pereira apresentou atestado médico).  


Antes da ordem do dia, o assessor técnico contábil da Prefeitura de Catarina, Sr. Leonardo participou da sessão para prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2022, e em seguida, o presidente da Casa Legislativa, Dr. Renan Guedes deu sequência aos trabalhos e votação na ordem do dia. 


Moção de congratulações ao pároco de Catarina, padre Ernandir Alves, pela organização dos festejos de São José, padroeiro de Catarina, de autoria do presidente da Câmara,  Dr. Renan Barros Guedes.


(Aprovado por unanimidade). 


CLIQUE AQUI


Requerimento de Urgência do Projeto de Lei de autoria do prefeito municipal de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 264, de 19 de dezembro de 1997, referente à estrutura, organização e funcionamento do Conselho Tutelar do Município de Catarina, e dá outras providências.


(Aprovado por unanimidade). 


CLIQUE AQUI


Emenda substitutiva nº 1  do Projeto de Lei do Executivo nº 005/2023, de autoria do presidente da Câmara, Dr. Renan Barros Guedes. 


(Aprovado por unanimidade). 


CLIQUE AQUI


Emenda substitutiva nº 2  do Projeto de Lei do Executivo nº 005/2023, de autoria do presidente da Câmara, Dr. Renan Barros Guedes. 


(Aprovado por unanimidade). 


CLIQUE AQUI


Emenda substitutiva nº 3  do Projeto de Lei do Executivo nº 005/2023, de autoria do presidente da Câmara, Dr. Renan Barros Guedes. 


(Aprovado por unanimidade). 


CLIQUE AQUI


Indicação de autoria do vereador Fernando Rodrigues, indica ao Poder Executivo, que seja implementado um Carro ou Ambulância em todas as localidades do município 


(Aprovado por unanimidade). 


CLIQUE AQUI


Íntegra da Sessão Ordinária.


CLIQUE AQUI



Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem