RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Três pessoas são baleadas em hospital em Ibicuitinga, quatro dias depois de chacina no Município

 

Três pessoas foram baleadas, em um ataque criminoso registrado no Hospital de Ibicuitinga, no Sertão Central do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (15). O crime ocorreu quatro dias depois de uma chacina no Município, que vitimou quatro pessoas.

Conforme as primeiras informações, três pessoas foram baleadas no local. As vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram transferidas para um hospital em Fortaleza", informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

As equipes das polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atenderem a ocorrência de lesão corporal e realizam diligências pela região. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Morada Nova.

A reportagem do Sistema Verdes Mares apurou que o autor dos disparos no hospital foi um motociclista, que andava sozinho. Entre os baleados está um vigia da unidade de saúde. Ninguém foi preso, até a publicação desta matéria.

A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Pasta.

CHACINA VITIMOU QUATRO PESSOAS

Fonte  - Diário do Nordeste 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem