RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Catarina, vereador Zé Feitosa, fala sobre o fechamento do Matadouro Público de Catarina, da aprovação das contas de governo de 2019 do prefeito Dr. Thiago, e parabenizou a vereadora Dra. Fernanda que será relatora da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores do Município de Catarina.

 Ao fazer o uso da tribuna da Câmara Municipal de Catarina no último dia 15, o Líder do Prefeito,  vereador Zé Feitosa, destacou em sua fala sobre o fechamento do Matadouro Público de Catarina, parabenizou os convidados presentes na Audiência Pública realizada antes da Sessão Ordinária; Dr. Aglayrton Guedes Feitosa (responsável técnico do Matadouro Público de Catarina), Dr. Paulo Paixão (Auditor Fiscal Estadual da  Agência de Defesa Agropecuária do Ceará - Adagri) e Paulo Roberto (secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Catarina), pela forma de que cada um deles falou sobre o matadouro. 


Em seguida, o vereador Zé Feitosa falou sobre a aprovação das contas de governo do exercício de 2019 do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade que foi aprovada por 10 votos a 1. 


Ao finalizar, Zé Feitosa parabenizou a vereadora Dra. Fernanda Ribaisa que vai ser a relatora da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores do Município de Catarina, após a Câmara aprovar por unanimidade o Projeto de Resolução no 002/2023, de autoria da Mesa Diretora da Casa (Dr. Renan Guedes - presidente, Tatá Rodrigues - vice-presidente, Rivelino Mendonça - 1º secretário e André Rodrigues - 2º secretário), que dispõe sobre a criação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores do Município de Catarina e dá outras providências.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem