Grave acidente na CE-187, próximo a Santa Teresa, em Tauá entre carro e moto ; no local morreu um dos ocupantes da moto, e a Hylux deu para identificar apenas com placa final 0540, inscrição de Catarina.

 Mais um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na CE-187, próximo a Santa Teresa, Tauá, no local conhecido como curva da morte. Houve uma colisão entre um veículo modelo Hilux e uma motocicleta, que trafegavam em sentido contrários, o carro no sentido Santa Teresa/Tauá. 


Na colisão os dois veículos incendiaram e ficaram quase totalmente destruídos, mas a moto foi identificada pela placa, uma Yamaha, XTZ, 250, cor azul, ano 2022, placa: RKK-9A69, inscrição do Rio de Janeiro e a Hylux deu para identificar apenas com placa final 0540, inscrição de Catarina. 

No local morreu um dos ocupantes da moto, identificado como José Ermeson Matos Marques, 24 anos, natural de Reriutaba, filho de João Deusdete Marques e Margarida Raimunda Matos. A outra pessoa que estava na moto, foi socorrida pelo SAMU, em estado grave, com fratura de fêmur e braços, ainda não foi identificada. 

Na Hylux estavam duas pessoas, ainda não identificadas, que deixaram o local, segundo informações preliminares, sem ferimentos. 

As equipes do Pro Cidadania de Massapê e Santa Teresa foram às primeiras a chegarem no local, acionando em seguida os demais órgãos de segurança, Força Tática, PRE, Romu e outros. O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar às chamas. O corpo será recolhido para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá. 

No local ficou o rastro de destruição dos veículos e de pedaços até de corpos, como parte de uma perna de uma das vítimas que foi decepada. 

Repórter Edy Fernandes, com colaboração Agente Maciel e equipe do Pro Cidadania

Blog do Edy Fernandes 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem