RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Boletim epidemiológico confirma a volta da Covid-19 em Tauá; totalizando 19 casos, sendo que uma pessoa se encontra internada na UTI.

 A Secretaria de Saúde de Tauá voltou a divulgar na noite desta quarta-feira (30), o boletim epidemiológico com informações sobre a situação da Covid-19 no Município. Depois de um bom tempo, Tauá volta a ter casos confirmados, totalizando 19, sendo que uma pessoa se encontra internada na UTI. Segundo a secretaria, a internação é de uma pessoa idosa com comorbidades. Os demais contaminados estão em tratamento domiciliar. 

A Secretaria informa ainda que continua vigilante em relação a Covid e com ações como a ampliação do funcionamento do Centro de testagem para 02 dias: segundas e quartas de 07h30 as 10h30, na Praça PEC, no Bairro Bezerra e Sousa. Todas as UBS realizam o RTPCR PADRÃO OURO. 

Complementa a Secretaria que existe o monitoramento dos pacientes com covid pelas equipes de saúde da família e a quarta dose de vacina está autorizada a partir dos 40 anos e está sendo disponibilizada nas UBS com programação de abertura dos frascos.

Confira abaixo o boletim: 

Com informação do NIC 

Fonte - Blog do Edy Fernandes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem