RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Cantora Danieze Santiago comenta sobre acidente de carro que sofreu, no Ceará: 'Foi um grande livramento de Deus'; Artista afirmou que acidente foi provocado após o condutor do outro veículo ter tentado desviar de um animal na pista. O motorista morreu. vídeo

 A cantora de forró Danieze Santiago, de 25 anos, se pronunciou na tarde desta terça-feira (29) sobre o acidente de carro que sofreu na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (28). Em um vídeo publicado nas redes sociais ela agradeceu a Deus por ter sobrevivido e lamentou a fatalidade que deixou um morto, o condutor do outro veículo. A artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, quando o veículo deles colidiu com outro. A cantora afirmou que soube por populares que o condutor do outro carro tentou desviar de um animal na pista, vindo a colidir com o automóvel em que ela viajava com o marido. 

A cantora disse ainda que o marido quebrou a clavícula e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira (30) e ela teve apenas escoriações. Ela aproveitou a oportunidade para mandar condolências à família do motorista que acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente. "Quero deixar meus sentimentos a todos os familiares dele, não tenho palavras para expressar. Só consigo pensar nesse senhor que infelizmente perdeu a vida e deixou uma família, mas são coisas que saem do nosso controle", disse.

Danieze Santiago confirmou que vai manter os shows programados para o fim de semana nos municípios de Aquiraz e Horizonte, no Ceará, e comentou sobre o clipe da música "Eu choro" lançada recentemente em que ela aparece em um cemitério. "Tem muita gente falando sobre a música que lancei semana passada que pode ter atraído energia negativa para minha vida, mas eu não acredito em superstição. O Deus que me guarda é muito maior", concluiu.

Com o impacto, o carro de Danieze saiu da pista e parou em uma mata às margens da rodovia. O condutor do outro veículo, de 49 anos, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista que faleceu ficou preso às ferragens. O corpo dele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros. As investigações sobre o acidente estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema.

Cantora Danieze Santiago comenta sobre acidente ocorrido no Ceará
--:--/--:--

Cantora Danieze Santiago comenta sobre acidente ocorrido no Ceará

Fonte - G1 Ceará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem