RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Onze detentos seguem foragidos após fuga de presídio no Ceará; Grupo fugiu de local do local onde faziam curso de capacitação profissional. Um já foi recapturado.

 Onze detentos seguem foragidos na manhã deste sábado (15), horas após a fuga de um grupo de 12 presos da Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira II (UPPOO II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Um deles foi recapturado ainda nesta sexta.  O presídio onde a fuga ocorreu abriga internos em cumprimento do regime semiaberto. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os detentos praticaram abuso de confiança e fugiram do local onde faziam curso de capacitação profissional. 

"Os detentos eram classificados para atividades de curso de pedreiro e são considerados apenados de bom comportamento", disse a Secretaria. Após a fuga do grupo, a Polícia Militar foi acionada. Equipes da Força Tática e o Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 25° Batalhão ajudaram nas buscas da região do presídio, para tentar recapturar os fugitivos. Equipes especializadas da SAP também estão atuando para localizar os internos.

Fonte - G1CE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem