RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Jovem executada dentro de apartamento em Ararendá.

 Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde desta terça feira 04/10/2022, na cidade de Ararendá, mais precisamente na Avenida São Vicente de Paulo (saída de Ararendá para Nova Russas).  A vítima trata-se da jovem: Daniele Martins, 25 anos, Residente no local. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Daniele morava no apartamento da amiga conhecida por Juelina.


Dois homens em uma motocicleta chegaram no local onde estava uma criança (filho da Juelina) brincando na calçada do apartamento, quando um dos indivíduos perguntou pela mãe da criança e o garoto respondeu que sua mãe estava em casa. Em seguida o Acusado subiu a escada do apartamento e chegando na sala encontrou Daniele Martins que estava sentada no sofá, foi quando o acusado sacou da cintura uma arma e efetuou cerca de 5 tiros em Daniele que morreu no local.

No momento do crime a senhora Juelina estava deitada no quarto e quando saiu já encontrou a amiga morta. Em seguida Juelina foi até o Destacamento policial em busca de ajuda. 
Os autores fugiram tomando rumo ignorado, porém na fuga acabaram abandonando a motocicleta e um celular, que foram apreendidos pela polícia.

Os autores do crime seguem foragidos, porém a polícia já identificou um dos indivíduos que seria procedente da cidade de Tamboril.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Cratéus.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.

Fonte: Ipaporanga Noticias via Blog do Edy Fernandes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem