RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, se reúne com o deputado estadual reeleito, Danniel Oliveira, na Assembleia Legislativa; alunas catarinenses residentes na Casa do Estudante do Ceará, em Fortaleza, Larissa Garcia e Manoela Fernandes estiveram presentes.

 Nesta quinta-feira (20), o ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade (MDB), esteve no gabinete do deputado estadual reeleito, Danniel Oliveira (MDB), na Assembleia Legislativa, apresentando as demandas para o município de Catarina, em todas as áreas.

 

O deputado estadual Danniel Oliveira reforçou seu compromisso com a administração do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade (MDB), e com a população catarinense de continuar trabalhando pelo município, juntamente com o deputado federal eleito em 2 de outubro, Eunício Oliveira, com o governador eleito Elmano de Freitas, com o senador eleito Camilo Santana e com o futuro presidente Lula. 

 

Danniel Oliveira disse que, “Estamos juntos, meu amigo, ex-prefeito e grande liderança da nossa Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade.  Meu muito obrigado a você, ao nosso prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade e a todo o povo catarinense por todo o apoio. Foram 2.983 votos de confiança pela continuidade de um mandato que representa verdadeiramente a população de Catarina. Contem comigo, meus amigos. Nossa parceria se fortalece cada vez mais para que o município siga avançando". 

   


O deputado Danniel Oliveira também esteve reunido com alunas catarinenses residentes na Casa do Estudante do Ceará,  em Fortaleza, Larissa Garcia e Manoela Fernandes, e com o presidente da Casa do Estudante, Fred Redam. O deputado Danniel Oliveira destacou que muitos jovens de Catarina são beneficiados pela Casa do Estudante, e continuará dando todo apoio, junto com a administração do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade.  

 

O ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, disse que o município de Catarina sempre contou com o apoio irrestrito do deputado estadual Danniel Oliveira, do ex-senador,  eleito deputado federal  Eunício Oliveira, do ex-governador, agora   eleito senador Camilo Santana, e a partir de 2023 o município de Catarina, na administração do seu irmão, prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade,  contará com o apoio do governador eleito em 2 de outubro, Elmano de Freitas, e se Deus quiser,  com Lula presidente.


Reportagem  - Diomar Araújo 


Blog do Diomar Araujo

https://www.blogdodiomararaujo.com.br/


Rádio Catarina FM Online (Rádios  Net)

http://www.radios.com.br/play/26726

 

Fotos - redes sociais do deputado estadual Danniel Oliveira. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem