RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Cobra píton de quase 7 metros engole mulher na Indonésia; Serpentes "gigantes" têm sido avistadas constantemente na província de Jambi e assustado moradores

 O corpo de mulher de 54 anos de idade foi encontrado dentro de uma cobra píton de sete metros de comprimento. O caso aconteceu no último domingo (23), na província de Jambi, na Indonésia.  Segundo o jornal Daily Star, Jarah era dada como desaparecida pela família desde que saiu para coletar borracha na mata, dois dias antes, e não voltou mais para casa. O corpo dela foi achado por uma equipe de buscas que vasculhou a floresta e se surpreendeu ao ver uma cobra reclinada em uma clareira com um "inchaço" anormal na barriga.

Temendo que a mulher estivesse dentro da serpente, a equipe abateu o animal e encontrou Jarah enrolada no trato digestivo.

O chefe da aldeia Terjun Gajah, Anto, acredita que a píton tenha mordido a mulher antes de sufocá-la e engoli-la. Ele também acha que Jarah agonizou por duas horas antes de morrer. Porém, "nenhum dos moradores testemunhou Jarah sendo devorada pela cobra", disse. Anto disse ao Daily Star que, depois disso, há um "clima extremamente tenso" na aldeia por medo de novos ataques.

Ele também comentou que várias pítons gigantes foram avistadas por nativos e que ninguém tem coragem de "enfrentar" os animais devido ao seu tamanho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte - Diário do Nordeste 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem