RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Dois acidentes na CE-187, entre Massapê e Santa Teresa, em Tauá, 07 pessoas ficaram feridas

 Dois acidentes foram registrados do final da tarde para o início da noite desta quinta-feira (15), na CE-187, entre as localidades de Massapê e Santa Teresa, em Tauá. O primeiro acidente foi o capotamento do veículo modelo Corola, cor branca, ano 2014/2015, placas: QGA 1320, inscrição de Jaguaribe, CE. O carro vinha de Tianguá com destino a Tauá e com quatro ocupantes: condutor Emanoel de Jesus Fontenele Brito, Otávio de Araújo Oliveira, Carlos Alexandre Barbosa e outro conhecido como Denis Leo. As quatro pessoas sofreram escoriações e foram socorridas para a UPA 24h em Tauá, estavam bem. O carro ficou bastante avariado.

O segundo acidente no mesmo trecho da rodovia e próximo aonde aconteceu o primeiro, envolveu um motociclista e dois ciclistas. A moto envolvida no acidente foi uma Honda, CG, 125, cor azul, ano 2003, placa: HXR-4953, inscrição de Tauá. A moto era conduzida por Leonardo Saldanha Sena, residente em Massapê. Ele trafegava no sentido Santa Teresa/Massapê e os ciclistas no sentido contrário. Leonardo foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com suspeita de fratura em um membro inferior e com pancadas na cabeça. Estava sendo providenciada sua transferência para Fortaleza. Nas duas bicicletas estavam Antônio Lúcio Neto, conhecido como Antônio Louro e Nágila Soares Loiola, conhecida como Naína, que residem em Santa Teresa. As vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pela ambulância da Vila de Santa Teresa, mas estavam bem. 

As duas ocorrências foram atendidas pelas equipes do Pro Cidadania de Massapê e Santa Teresa, com os Agentes: Marino, Werlon, Maycon e Roni. 

Repórter Edy Fernandes  - Blog do Edy Fernandes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem