RÁDIO

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR A RÁDIO CATARINA ONLINE.

Câmara Municipal de Catarina realiza Audiência Pública com representantes da Cagece; população reclama de aumento no valor da conta de água e esgoto.

 A Audiência Pública foi realizada nesta quarta-feira (17) e logo em seguida aconteceu a Sessão Ordinária. Participaram da Audiência Pública, três representantes da Cagece; Alan Cavalcante,  Coordenador Regional de Expansão, Cleudivan Freire, Coordenador Comercial e Roberta Arrais, Gestora de Núcleo Unidade Catarina. Representaram os moradores; Giovanni Chaves Feitosa, dono do Laboratório Adolfo Lutz Unidade Catarina, Rogerio Palestina e Corinha. 

Durante pouco mais de uma hora, os 10 vereadores presentes na sessão Dr. Francisco Augusto (presidente), Rivelino Mendonça (vice-presidente), Guila Holanda (primeiro-secretário), Dra. Fernanda Ribaisa (segunda-secretária), Zé Feitosa (líder do prefeito na Câmara), Dr. Renan Guedes, Tatá Rodrigues, Fernando Rodrigues, André Rodrigues e Lee do Elizeu,   fizeram perguntas, repassaram as cobranças da população, solicitaram expansão de redes e explicações sobre o novo modelo de cobrança de consumo de água e pagamento da taxa de esgoto,  e os representantes da Cagece responderam a todas as perguntas, dando garantia de que a população pode procurar a Unidade Local da Cagece para quaisquer reclamações ou dúvidas.

 

Giovanni Chaves Feitosa fez perguntas e ao mesmo tempo reclamações sobre o valor atual que ele paga e o valor que passará a ser cobrado. Os representantes da Cagece responderam. 

 

Os representantes da Cagece  apresentaram a nova estrutura tarifária de água e esgoto de 2022, no Estado do Ceará, à exceção de Itapipoca. 

 

Estrutura tarifária de água e esgoto de 2022, para residencial social, popular e normal, comercial popular, comercial ll, industrial, públicas e entidades filantrópicas.

 

Reportagem: Diomar Araújo

Blog do Diomar Araujo - Rádio Catarina FM Online. 

 


 








Close Menu