RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Câmera de segurança registra momento em que atirador invade festa de tesoureiro do PT; Troca de tiros acabou em tragédia em Foz do Iguaçu

 Uma câmera de segurança registrou o momento em que o agente penal Jorge da Rocha Guaranho invadiu a festa de aniversário do guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio de Arruda, na madrugada deste domingo (10), e atirou contra ele. O assassinato aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná.  Nas imagens, obtidas pelo G1, Guaranho aparece correndo com a arma em punho e atirando contra Arruda, que, ferido, se esconde atrás de uma mesa, saca a própria arma e dispara de volta.

Uma mulher ainda tenta conter Guaranho, mas acaba fugindo da cena para não ser atingida também. 

Arruda e Guaranho trocam tiros por algum tempo, até que ambos, com ferimentos graves, caem por detrás de mesas da festa. Até a manhã deste domingo (10), a informação dada pela Polícia era de que Guaranho também tinha morrido. Contudo, em entrevista coletiva concedida à tarde, a corporação informou que o suspeito foi encaminhado ao hospital e está "estável" Marcelo Arruda celebrava a chegada dos seus 50 anos de idade com uma festa temática dedicada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e em apoio ao pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo boletim de ocorrência, Guaranho não era conhecido por nenhum dos convidados e nem foi chamado para a festa. Ele chegou ao local, a bordo de um veículo em que estavam ainda, uma mulher e um bebê, gritando "Aqui é Bolsonaro!".

Depois disso, ele teria saído do local e retornado logo depois, sozinho e armado. Foi quando invadiu a festa e atirou contra o aniversariante. 

Diário do Nordeste 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem