quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Banco do Brasil deve fechar oito agências no Ceará; agência de Catarina pode virar posto de atendimento, diz Sindicato dos Bancários do Ceará.

 


O Banco do Brasil (BB) deve fechar oito agências no Ceará e transformar outras cinco em postos de atendimento, segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB). As medidas fazem parte do plano de reestruturação do banco anunciado em janeiro, mas o BB não confirma quantas e quais agências devem ser afetadas no Estado.

Quais agências devem ser afetadas

De acordo com o presidente do sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, serão fechadas as seguintes agências:

Fortaleza

  • Aerolândia
  • Parquelândia
  • Av. Barão de Studart

RMF e Interior

  • Juaci Sampaio (Caucaia)
  • Santana do Cariri
  • Alto Santo
  • São João do Jaguaribe
  • Itaiçaba

As agências do Cambeba (Fortaleza), Orós, Aiuaba, Catarina e Irauçuba devem virar postos de atendimento, conforme o Sindicato.

Semana de prevenção da gravidez na adolescência; quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2021, no CRAS de Catarina.


Palestrante - Enfermeiro Lucas Feitosa.
Realização:
Cras, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal de Catarina.


Laboratório de Sismologia registra nove tremores em Cascavel nesta terça-feira (9)

Imagem - Diário do Nordeste

 Na madrugada desta terça-feira (9), o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Ceará (LabSis/UFRN) registrou nove tremores de terra no município de Cascavel, distante 70km de Fortaleza. O primeiro ocorreu às 3h32, de magnitude 1.6 na Escala Richter. Em seguida, foi observado o segundo um pouco mais intenso, de 1.8. Segundo o coordenador do LabSis/UFRN, Eduardo Menezes, “os outros sete eventos registrados foram calculados com magnitudes preliminares inferior a 1.0". Ele observou ainda que nesta segunda-feira (8), dois tremores também foram registrados no município de Cascavel, destacando o evento de magnitude preliminar 1.9, que ocorreu à 1h44.

Homem é preso por estupro de vulnerável em Aiuaba após mandado de prisão preventiva; A ação, que ocorreu por meio da Delegacia Regional de Tauá

 

Foto - arquivo Polícia Civil 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa segunda-feira (8), um homem de 42 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos de idade. A prisão ocorreu em Aiuaba por cumprimento de mandado de prisão preventiva.  A ação, que ocorreu por meio da Delegacia Regional de Tauá, capturou o suspeito após investigação da unidade policial. Sem antecedentes criminais, o homem é apontado como responsável por ameaçar a ex-companheira e estuprar a enteada em 2020.