segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Imagens aérea da cidade de Catarina; drone de Pedrinho Mendonça. Sábado, 17 de outubro de 2020.

Pai mata filho na zona rural do município de Parambu

Foto - Blog do Lenno Barbosa  

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo, 18, na localidade de Morada Nova, distrito de Novo Assis, zona rural do município de Parambu. O pai, Antonio Fernandes, matou o próprio filho, Aldones Fernandes, utilizando uma foice para golpear a cabeça da vítima. Segundo populares, houve uma discussão entre os dois na residência do pai, onde o fato aconteceu. O corpo permanece no local.

Repórter: Lenno Barbosa

Identificadas as cinco vítimas fatais da chacina em Quiterianópolis, neste domingo, dia 18.

Fotos - Blog do Lacerda 

As vítimas são José Renaike Rodrigues de Andrade, 21 anos, Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, Etivaldo Silva Gomes, conhecido como Rato, 23 anos, Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos, ambos residentes em Quiterianópolis. A quinta vítima fatal é o cirurgião-dentista Gionnar Coelho Loiola, 31 anos, residente na cidade de Novo Oriente.  Ainda tem uma sexta vítima, um adolescente identificado como David.

Homem morre vítima de atropelamento na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um homem morreu, vítima de atropelamento, no inicio da noite deste domingo, 18, na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza, próximo ao posto Tauá. A vítima não portava documentos e foi identificada por populares como Tiquinho, irmão da senhora Antonieta que reside no bairro Luis Antônio, em Tauá. Ele costumava passar o dia na cidade e no período noturno se dirigia para o setor I, nos Colonos. Tiquinho tinha problemas com alcoolismo. 

Governo recomenda medidas mais restritivas em cidades do Interior; Crateús, Icó, Russas, Juazeiro do Norte e Tauá

Foto - Antônio Rodrigues 
 O novo decreto de isolamento social do Governo do Estado publicado na tarde deste domingo (18) traz a recomendação aos municípios de Crateús, Icó, Russas, Juazeiro do Norte e Tauá para que adotem maior rigidez nas medidas de isolamento social contra o avanço do coronavírus. O documento justifica a recomendação "em função dos dados epidemiológicos verificados pelas autoridades da saúde".