quarta-feira, 11 de março de 2020

Facção ofereceu R$ 1 milhão pelo assassinato de Camilo Santana, governador do Ceará. Ordens partiam de presídio em Pernambuco, revela inquérito da Policia Federal

Resultado de imagem para camilo santana
Foto - Governo do Estado
Matéria do Jornal O Povo de hoje revela que durante os ataques de setembro de 2019, a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) cogitou assassinar autoridades e agentes públicos como forma de retaliação ao endurecimento de procedimentos ocorridos nos presídios cearenses com a chegada do secretário Mauro Albuquerque. E era justamente o titular da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) o principal alvo das ameaças captadas pela Polícia Federal (PF).

Marido acusado de matar agricultora no interior do Ceará é condenado a 30 anos de prisão


O julgamento dos dois homens, realizado nesta segunda-feira no fórum de Aurora, durou mais de 12 horas — Foto: Edson Freitas
Foto: Edson Freitas
Francisco Erivan Rangel Filho, conhecido por “Pantico”, foi condenado a 30 anos de prisão por assassinar a própria companheira, a agricultora Aparecida Ferreira Lima Rangel. Ela foi morta após ser atingida na cabeça por uma barra de ferro na cabeça em 14 de janeiro de 2018, em Aurora, no Cariri cearense. Erivan era casado há mais de 20 anos com Aparecida e, inicialmente, afirmou que ele e sua esposa estavam voltando de um balneário numa motocicleta na noite do crime, quando sua companheira,

Areninha do Bairro Vila Macário, em Catarina, está pronta. Governador Camilo Santana e o prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, vão inaugurar em breve.

https://www.facebook.com/diomardearaujo/videos/3607875389287336/

2° dia de caminhada - São José padroeiro de Catarina, Ceará. Da Igreja Matriz para Igrejinha.


Patrocinadores da transmissão:
Dr. Jefferson Paes de Andrade, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade, Mercantil e Frigorífico Pierre Feitosa (org: Roniel do Pierre e Fernanda Rodrigues), vereador Guila Holanda, vereador Rivelino Mendonça, vereador Dr. Renan Barros Guedes, Churrascaria e Pizzaria Tempero em Família (org: Aroldo Gomes e Almir Gomes) e Zé Feitosa da Vila Macário.

Começa a instalação da grama sintética da Areninha da Vila Macário, em Catarina; Governo do Estado e Prefeitura.


Começou nesta terça-feira (10) a instalação da grama sintética da Areninha da Vila Macário, em Catarina, através da empresa responsável pelos trabalhos que foram acompanhados pelo fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa. O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, em recente entrevista na Rádio Catarina FM Online já havia anunciado que os trabalhos seriam concluídos na primeira quinzena deste mês, após manter contato com o Governo do Estado.

Comunicado do Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues; exames de ultrassons foram adiados pelo médico responsável.


O diretor do Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues, Jardel Mendonça, comunica a população catarinense de que os exames de ultrassons que seriam realizados hoje serão agendados para outro dia, mas ainda neste mês. O médico responsável pela realização dos exames manteve contato com o diretor do hospital, Jardel Mendonça, informando que devido a problemas pessoas não poderá realizar os exames de ultrassons, nesta quarta-feira, dia 11, ficando para outro dia que será agendado e divulgado.  


Morre no IJF uma das vítimas da dupla tentativa de homicídio em Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Faleceu na manhã desta terça-feira, 10, no IJF em Fortaleza, Michel Feitosa Verissímo. Ele era uma das vítimas da dupla tentativa de homicídio registrada na noite do último domingo, 08, no bairro Alto Nelândia, em Tauá. Michel sofreu um disparo à altura do pescoço e após ser socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, foi transferido no inicio da madrugada de segunda-feira para o IJF. Ele não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje. O fato já foi comunicado para a delegacia regional de Tauá.