quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Combate as arboviroses em Catarina; empresas Catarina Funerais e Plac juntamente com os agentes municipais de endemias distribuem piabas para caixas d’água.


O casal Alexandre Carlos Sampaio e Ligiane Carvalho Custódio, proprietários das empresas Catarina Funerais e Plac, em Catarina, juntamente com os agentes municipais de endemias estão realizando mais uma ação que visa o combate as arboviroses, que é a distribuição de piabas para colocar em caixas d’água.

Basta levar um recipiente até a Catarina Funerais e Plac, que fica localizada na Rua Prefeito Odolino Pedrosa, Bairro dos Três Poderes e receber as piabas.

Catarina Funerais e Plac vem apoiando o combate as arboviroses com campanhas em carros de som, na imprensa local e realizando reuniões nos bairros juntamente com os agentes públicos.

Fotos – Catarina Funerais e Plac.

Comandante do Destacamento de Catarina subtenente Maurilio agradece a população e visitantes pelo comportamento durante o período de Carnaval.


Nota de agradecimento

O Comandante do Destacamento de Catarina Subtenente Maurilio e seus comandados vêem através do Programa do Diomar Araujo transmitido pela Rádio Catarina FM com excelente índice de audiência agradecer a população Catarinense e visitantes pelo o excelente comportamento durante o período Carnavalesco, fruto esse de compreensão e parcerias com a Polícia Militar e Sociedade Catarinense.

Atenciosamente

Francisco Maurilio Marques Diniz Subtenente PM Comandante do Destacamento de Catarina.

Padre Ernandir da Paróquia de São José, em Catarina, celebra missa da Quarta-feira de Cinzas e abertura da Campanha de Fraternidade 2020.

Fieis lotaram a Igreja Matriz de São José em Catarina, na noite desta quarta-feira (26), para assistir a missa da Quarta-feira de Cinzas e abertura da Campanha da Fraternidade 2020, celebrada pelo pároco Ernandir.  

A Paróquia de São José se prepara para os festejos alusivos ao padroeiro de Catarina de 10 a 19 de março.

Fotos do Facebook de Davino Marques, assistente da Paróquia de São José, em Catarina.





CE analisa caso suspeito de coronavírus; notificações devem crescer

Foto: Thiago Gadelha
No dia em que o Brasil confirmou o primeiro caso de novo coronavírus (SARS-CoV-2) em São Paulo, o Ceará registrou duas novas suspeitas da doença. Uma delas já foi descartada. Ontem, duas pessoas que moram na Capital e voltaram da Itália recentemente procuraram hospitais por apresentarem sintomas gripais. O caso que segue em análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (Lacen)

Jovem é assassinado momentos antes de entrar no semiliberdade, em Iguatu

Foto - Honório Barbosa 
Um jovem que estava no semi-interno da unidade estadual de acolhimento de Iguatu foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (26). O caso ocorreu quando a vítima daria entrada no local onde cumpria medida sócio educativa. O jovem estava acompanhado de um parente quando foi morto. Cápsulas de arma de fogo calibre ponto 38 foram encontradas no local. A parede do equipamento público