domingo, 15 de dezembro de 2019

Bebê de quatro meses morre após pai adormecer sobre ele em Forquilha, no interior do Ceará

Um bebê de quatro meses morreu sufocado enquanto dormia em uma rede com o pai no bairro Cidade de Deus, em Forquilha, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (15).  Segundo o tenente e secretário da Segurança Pública da cidade, Batista Sousa, o pai adormeceu sobre a criança e o recém-nascido morreu asfixiado. O sexo do bebê não foi divulgado.


Policiais foram até a residência da família onde a morte aconteceu para os primeiros procedimentos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, onde será investigado.

Motorista morre em acidente em Crateús


Condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. — Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares
Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares
Uma pessoa morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (13), na BR-226, na localidade de Santa Maria, em Crateús, a 350 km de Fortaleza. O motorista, identificado como Edmilson Barbosa de Souza Filho, 47 anos, conduzia o automóvel na rodovia quando perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou várias vezes, parando ao lado da parede de uma casa. O passageiro, sobrinho da vítima, saiu sem ferimentos do

Suspeito de matar agricultor no Sítio Barreiro em Trussu, foi preso no hospital de Mombaça; José de Souza Cavalcante confessou o crime.

Foto - Pinheirinho.Net

Nesta sexta-feira, 13, por volta das 8 horas ocorreu um homicídio no sítio Barreiro, no distrito de Trussu, distante 60 km da cidade de Acopiara. Antônio Nonato de Oliveira, 52 anos, agricultor, foi a um açude da localidade para pegar água, quando foi assassinado com vários golpes de faca. O suspeito do crime é José de Souza Cavalcante, 41 anos. O suspeito evadiu-se do local do crime, mas foi preso horas depois ao dar entrada no Hospital da cidade de Mombaça. Ao ser preso pelo policiamento local.