quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CRAS de Catarina encerra Semana do Idoso; música ao vivo, palestras, momento de beleza e atividades.



As equipes do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e da Secretaria Municipal da Assistência Social – SMAS, com apoio da Prefeitura de Catarina realizaram nos dias 21, 22, 23 e 24, evento em comemoração à Semana do Idoso com música ao vivo, palestras, momento de beleza e atividades.

Fotos enviadas pela monitora do CRAS, Tuca.










Galeria de fotos: Secretaria de Saúde de Catarina realiza caminha Outubro Rosa; da Secretaria de Saúde até o Polo de Lazer. O atendimento foi realizado na tenda da Catarina Funerais e Plac.








Secretaria de Saúde de Catarina realiza caminha Outubro Rosa; da Secretaria de Saúde até o Polo de Lazer.O atendimento foi realizado na tenda da Catarina Funerais e Plac.


CRAS de Catarina realiza curso de corte e costura; Programa Mais Infância Ceará e Prefeitura de Catarina.



Foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, curso de corte e costura para famílias que recebem o benefício do Programa Mais Infância Ceará. O curso foi ministrado pela costureira Luíza Carvalho e ao termino cada participante recebeu um kit.

O curso de corte e costura foi realizado através do Programa Mais  Infância Ceará, em parceria com a Prefeitura de Catarina, CRAS e Secretaria Municipal da Assistência Social.

O curso foi acompanhado pela coordenadora do CRAS, Cheila Feitosa e pelas assistentes sociais Adriele Sampaio e Tatiani Rodrigues.

Fotos – Cheila Feitosa, coordenadora do CRAS.









Palestra com a enfermeira Erika Rachel sobre as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul no CRAS de Catarina; Semana do Idoso.














Inmet prevê chuva dentro da média para o próximo trimestre no Ceará

Foto - Honório Barbosa 
O trimestre (novembro e dezembro próximos e janeiro de 2020) deve ter chuvas dentro da média histórica no sertão cearense. A previsão é do 3º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Recife. “Os modelos indicam ocorrência de chuvas dentro da normalidade”, pontuou a meteorologista, Morgana Almeida, chefe da unidade de previsão de tempo, do Inmet no Nordeste.