terça-feira, 22 de outubro de 2019

Com o tema “Higiene Bucal”, a dentista Dra. Anniely Sampaio, palestra durante evento da Semana do Idoso no CRAS de Catarina; “Foi um momento muito prazeroso ao lado deles”, disse.



Está sendo realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, a Semana do Idoso, com música ao vivo, palestras, atividades e prestação de serviços para o público alvo que são as pessoas da terceira idade. Nesta terça-feira (22), a palestrante foi a jovem e renomada dentista Dra. Anniely Sampaio, que falou sobre Higiene Bucal.

Segundo dia da Semana do Idoso nesta terça-feira (22), no CRAS de Catarina; palestra com a Dra. Anniely Sampaio.

Teve inicio nesta segunda-feira (21), no CRAS de Catarina as comemorações da Semana do Idoso que  prossegue até a próxima quinta-feira (24). A abertura das comemorações teve a participação do cantor Rozélio dos Teclados, prestação de serviços e muito mais.

Nesta terça-feira (22), acontece o segundo dia do evento a partir das 08h, da manhã, com palestra sobre higiene bucal com a dentista Dra. Anniely Sampaio.

Realização: Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Secretaria Municipal da Assistência Social.

Apoio: Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquistas. 

Abertura da Semana do Idoso no CRAS de Catarina.


Rozélio dos Teclados na abertura da Semana do Idoso no CRAS de Catarina.



Cras, e Secretaria da Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina realizam abertura da Semana do Idoso com música ao vivo, prestação de serviços e muito mais.

Clique na imagem para ampliar



Mulher sofre tentativa de homicídio a bala na zona rural de Acopiara

Foto - Blog do Eber Feitosa 

Uma jovem de 18 anos, foi atingida por aproximadamente quatro tiros de arma de fogo no inicio da tarde desta segunda-feira (21). O fato ocorreu no Sitio Lagoa dos Leais, zona rural de Acopiara. De acordo com informações, a vítima identificada como Beatriz, foi surpreendida por seu ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento terminado a pouco dias. Acredita-se que o motivo da tentativa de homicídio seria o termino do relacionamento, porém a Policia Civil vai investigar o caso e tentar chegar ao suspeito

Homem é flagrado furtando animais na zona rural de Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um homem foi flagrado por populares furtando criações na localidade de Santa Luzia, Distrito de Trici, Tauá. Quando percebeu a aproximação das pessoas o homem fugiu no matagal, deixando para trás duas criações mortas, alguns objetos e a motocicleta XRE 300, Placa: NUT-6864, inscrição do município de Quiterianópolis. Agentes do Pró-Cidadania foram até o local e confirmaram o fato, fazendo ainda diligências na região, juntamente com uma equipe da Policia Civil comandada pelo delegado Gisleian Lima e uma equipe do

CPRaio realiza apreensão de arma em Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes 
A equipe do CPRaio composta pelo Cabo Teixeira e Soldados Paulo Diniz e A. Cavalcante, realizou na tarde desta segunda-feira, 21, a apreensão de uma arma de fogo em Tauá. Por volta das 13h a equipe recebeu a informação que um homem conhecido como Dedé estava com um revólver. Ele foi localizado e abordado no centro da cidade e negou a posse da arma. A equipe foi até a sua residência na rua Adalberto Corrêa Lima e encontrou a arma dentro de uma gaveta do guarda-roupa. Foi dada então voz de prisão e o acusado